Cartão Digio: Saiba como solicitar o seu!

As contas digitais estão fazendo o maior sucesso nos últimos tempos, isso por que além de facilidade, essas contas também oferecem um cartão de crédito com maior facilidade aos seus clientes. E por isso hoje eu irei falar um pouco sobre um desses cartões de conta digitais, o cartão Digio.

Você já ouviu falar no cartão Digio? Sabe se é bom? Não? Então esse artigo é para você, continue lendo e confira tudo a seguir!

O que é?

O cartão Digio é um cartão de crédito que o banco virtual Digio oferece aos seus clientes, no qual não é preciso tanta burocracia para conseguir, como acontece com os bancos físicos. Sendo assim, podemos dizer que o cartão Digio se tornou um dos concorrentes do Nubank.

O cartão Digio é administrado pelo o banco CBSS onde tem como seus acionistas principais o Banco do Brasil e também o Bradesco, e assim como seu concorrente é totalmente gerenciado pelo aplicativo Digio e pela internet, sem taxas de anuidade e com benefícios internacionais.

É bom?

O cartão Digio é muito bom, e vem se tornando cada vez mais alvo de desejo das pessoas já que se trata de um cartão de crédito internacional com a bandeira mais utilizada em todo o mundo e assim consequentemente aceita em quase todos os estabelecimentos.

Além disso, normalmente o Digio oferece um limite de crédito considerável a seus clientes, mesmo aqueles que não comprovam renda, o que se torna um atrativo muito interessante a estudantes, e profissionais que tem dificuldades em comprovar sua renda.

Outra particularidade do cartão Digio são suas taxas e tarifas onde muitas vezes nem mesmo é cobrada dos seus clientes como, reemissão de cartão, parcelamento de fatura entre outras.

Tem anuidade?

Talvez um dos melhores benefícios do cartão Digio seja este, não há taxas de anuidades como os cartões de crédito de bancos tradicionais, poir isso ele se tornou uma opção muito melhor para quem deseja ter um cartão de crédito, pois usando ou não, você não precisará pagar anuidade.

Como pedir?

Para pedir o cartão é muito simples, no entanto você precisa atender a alguns requisitos, como:

  • Ser maior de idade
  • Não possuir restrições em seu nome
  • Ter acesso a internet via smartphone.

Se você se enquadra a este perfil não perca tempo e siga o passo a passo abaixo para pedir o seu cartão.

  1. Acesse o site oficial do cartão Digio através do link: https://www.digio.com.br/
  2. No canto superior esquerdo direito da tela, clique em “peça o seu cartão”.
  3. Preencha os campos obrigatórios com seu nome, CPF, data de nascimento, e-mail e celular, marque a caixa de segurança “não sou um robô” e clique em pedir meu cartão.
  4. Pronto. O banco entrará em contato com você via e-mail, e caso aceito sua proposta você receberá seu cartão em até 15 dias na sua residência.

Ficou alguma dúvida sobre o cartão Digio? Deixe um comentário que responderemos você assim que for possível.

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *