Como trazer o amor de volta? Veja dicas para poder ter quem você de volta!

trazer o amor de volta

Algumas pessoas preferem ficar sozinhas, pois pensam que assim são mais felizes, enquanto isso outras gostam de ter sempre alguém ao seu lado. Mas muitas vezes pode acontecer de uma pessoa está feliz e apaixonada, porém o relacionamento acabar e ela ficar totalmente sem chão. Isso está acontecendo com você e por isso você deseja saber como trazer o amor de volta?

Então esse artigo é para você, continue lendo-o e confira a seguir tudo sobre como você pode trazer seu amado novamente em pouco tempo.

O que fazer?

Muitas pessoas que desejam trazer o amor de volta ficam sem saber o que fazer para conseguir alcançar o seu objetivo, mas mal sabem elas que isso é bem simples, sendo que existem algumas simpatias que são muito eficientes para trazer o amor de volta em pouco tempo.

E por isso a seguir eu separei duas simpatias que são excelentes para quem deseja saber como trazer o amor de volta. Escolha a sua preferida e faça ainda hoje para que seu amado volte para seus braços.

Melhores simpatias para trazer o amor de volta

Sola do pé

Se você deseja ter a pessoa amada em menos de 24 horas, essa é a simpatia ideal para você,  e o melhor, ela é bem simples de se fazer.

Na sola do seu pé esquerdo você deve escrever o nome da pessoa amada que você deseja de volta, sendo que o nome deve ser escrito a caneta.  Bata a sola do pé no chão dizendo: “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (nesse momento você fale o nome do seu amor) volte pra mim em até 24 horas querendo ficar comigo. Enquanto você estiver longe de mim você não se interessará por nenhuma outra mulher, não terá vontade de comer nem beber, que assim seja e será”.

Repita o processo de bater a sola do pé no chão repetindo os dizeres acima três vezes, e em pouco tempo o seu amor estará de volta.

Simpatia com anéis

Essa simpatia deve ser feita por pessoas que possui costume de usar anéis. Assim ela deverá pegar os anéis que mais tem costume de usar e amarrar neles uma fita que contenha escrito o seu nome e o do seu amado.

Em seguida ela deverá pegar pétalas de flores vermelhas e colocar em um pires. Coloque os anéis amarrados dentro desse pires, e coloque a mão em cima dele repetindo os seguintes dizeres: “Deus que criaste o amor das pessoas, não deixe que o meu coração que já está machucado volte a sofrer traga meu amor de volta ainda mais apaixonado e faça com que sejamos felizes para sempre. Amém”

Em seguida você deverá desamarrar os anéis e jogar a fita e as pétalas de rosas fora. Em pouco tempo seu amor irá te procurar.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário que em seguida nós responderemos você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *