Dicas de moda evangélica: Saiba o que usar para arrasar no look!

Você sabia que existe moda evangélica? Sim. Atualmente a moda está muito mais democrática, abraçando diversos estilos.  E esse é o caso da moda direcionada para pessoas evangélicas. No entanto, muitas mulheres ficam com dúvidas do que seria roupas voltadas para esse público, quais são as características desse estilo, quais são as peças mais procuradas, e nesse texto vamos fornecer dicas de moda evangélica incríveis, para você ficar mais por dentro e saber qual peça escolher e o que combinar quando tiver montando um look.

Quer estar por dentro desse novo estilo e arrasar no look? Então não deixe de conferir esse post!

Dica de moda evangélica: O que usar?

Atualmente existem várias lojas que já adicionaram em seu portfólio roupas direcionadas ao público evangélico. As pessoas evangélicas de fato são diferenciadas e pedem um estilo mais discreto, mas não deixando de ser elegante. Abaixo vamos sugerir as principais peças que não podem faltar em um guarda roupa evangélico. Confira!

Saia evangélica

As saias são essenciais para quem deseja compor um look evangélico. No entanto é preciso tomar cuidado com o estilo, tecido e comprimento das saias, para não errar no look e passar vergonha. Mulheres evangélicas adoram usar saias, porém, gostam de ousar na elegância que elas podem trazer pro look.

As sais são consideradas peças mais versáteis, isso porque existem várias combinações e estilos. E para escolher é fundamental levar em consideração a sua preferência. Segundo algumas consultoras de estilo, ao comprar uma saia, é importante se atentar as combinações de blusas que já tem em casa.

Saias com tons mais pasteis, preto e branco, listradas e floridas são as mais procuradas. Você pote optar por saia longa mais solta como saias mais justas até o joelho, sem deixar vulgar.

Vestidos

Vestido são essenciais para quem quer um guarda roupa voltado para moda evangélica. Vestidos realmente não podem faltar quando você for compor seu look.

O vestido evangélico, deixa o corpo da mulher bem feminino, elegante, sem deixar vulgar, sem chamar muita atenção.

Os modelos mais vendidos e procurados pelas fiéis são os com saias mais rodadas e a cintura mais marcada. E na altura um pouco acima do joelho.

O bom é que você pode encontrar diversos vestidos para todas as idades. Os estampados são uma boa dica também.

Roupa executiva

Muitas mulheres evangélicas, trabalham fora e pedem uma roupa mais formal.  Calça preta e camisa branca são as peças mais comuns para compor esse estilo executivo.

Mas é importante saber que existem várias modelagens, tecidos e estilo de calça preta e blusa branca.

As calças mais largas, ou flare são uma ótima pedida e deixa o estilo bem elegante. Camisas brancas com tecido mais fino, e mangas mais soltas também são uma boa opção.

Roupa de banho

Mulheres evangélicas também vão a praia e piscina. Normalmente o ideal é optar por maios mais fechados, não deixando de ser estiloso e elegante.

Cores mais escuras como o preto, verde escuro, marrom, são ótimas opções.

Os acessórios também compõem um estilo evangélico, normalmente o mais utilizados são os chapeis com lenços e óculos.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *