Emagrecimento natural: As melhores formas de perder peso com saúde! Confira nesse post!

eamgrecimento natural

Está cansada de tentar métodos malucos e dietas para emagrecer? Existem formas muito mais fáceis de emagrecimento natural. Além de tudo, você pode perder peso de maneira bem mais saudável se seguir as dicas que passaremos. Emagrecer não precisa ser uma luta, contanto que se mude seus hábitos e siga a nova rotina.

Quer ver o que separamos para você começar seu emagrecimento natural? Leia nosso post e comece agora a conquistar o corpo que tanto almeja.

Com suplementos

Hoje tanto avanço tecnológico no ramo da saúde e do mundo nutricionista, é possível emagrecer apenas com produtos naturais. Entre eles, estão os suplementos vitamínicos alimentares, que atuam repondo no nosso corpo tudo que falta para o seu correto funcionamento. Consequentemente, o metabolismo funciona melhor e você queima caloria com mais facilidade.

Um dos melhores suplementos do mercado é o Feminy X, que foi desenvolvido especificamente para mulheres. O produto rosa é 100% natural, pode ser comprado através do site oficial do fabricante e gera resultados reais e definitivos. As famosas Nicole Bahls e Anamara (ex-BBB) já aprovaram e recomendam.

Você também pode escolher outras marcas, o ideal é sempre checar se o produto foi verificado e regulado corretamente pela Anvisa. Além disso, opte pelos suplementos naturais, eles não possuem efeitos colaterais nem são agressivos ao corpo. Esse produto também não é um medicamento, não precisa de bula nem prescrição médica.

Ao iniciar seu tratamento, nunca substitua suas refeições pelos suplementos, eles apenas complementam sua dieta.

Chás

Algumas ervas e frutas atuam no nosso corpo de maneira muito benéfica, principalmente as que têm ação termogênica. Você pode adotar a ingestão de muitos líquidos (sem açúcar) no seu dia a dia e se você não é muito fã de água, os chás serão uma excelente alternativa.

Aqui selecionamos algumas plantas que seus chás podem auxiliar no emagrecimento natural. Confira:

Hibisco com canela

O hibisco é naturalmente um termogênico e acelera o metabolismo. Ele também ajuda a eliminar as toxinas do corpo, combatendo a retenção de líquidos e tirando aquela sensação de inchaço. A mistura com a canela auxilia na digestão. É só misturar uma colher de hibisco e um pau de canela. Beba o chá de 3 a 4 vezes por dia, antes das principais refeições (meia hora aproximadamente).

Gengibre e abacaxi

O gengibre já é conhecido para acelerar o metabolismo, além de prevenir gripes também. Ele faz o organismo ter mais energia para realizar suas funções. Você terá mais disposição para as suas tarefas diárias e vai se sentir mais saciado, tendo menos fome e comendo menos durante o dia.

A receita é composta pela casca de meio abacaxi com a casca de uma laranja. Também use os ingredientes: uma colher de carqueja e uma colher de gengibre.

Para fazer é só ferver um litro de água com as cascas dentro e depois adicionar os outros ingredientes, deixando tampado para repouso.

Dietas

Ao montar sua dieta para emagrecer, sempre tenha em mente que comer pouco não quer dizer saúde, nem mesmo perda de peso. O ideal é comer a cada 3 horas e sempre variando entre frutas, cereais e vitaminas, tudo sem açúcar e sal. Você pode alternar entre os seguintes alimentos:

3 castanhas ou 3 amendoins por dia;

3 frutas por dia;

Sempre coma produtos integrais;

Opte por leite e derivados desnatados.

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *