Ombré hair: saiba tudo sobre essa técnica capilar!

ombre-hair

Mudar de visual ajuda a fazer com que a mulher fique mais confiante e até mesmo mais bonita. E uma das maneiras mais fáceis de conseguir alcançar uma mudança de visual é mudando os cabelos, pois qualquer mudança nele poderá transformar a mulher. Um tipo de cabelo que está sendo muito buscado por quem deseja fazer mudanças de visual, mas não quer fazer uma mudança radical, é o ombré hair.

Você já ouviu falar no ombré hair? Se você deseja saber quem pode fazer e se ele estraga o cabelo ou não, esse artigo é para você, continue lendo e confira tudo a seguir.

O que é?

O ombré hair é uma técnica de clareamento dos cabelos, mas que faz com que eles fiquem com um aspecto mais natural, é ideal para as morenas que desejam ficar loiras, mas não tem coragem de fazer uma transformação radical.

Ao fazer o ombré hair, a mulher terá mechas do cabelo mais claras, mas sempre com um tom harmônico em comparação ao tom natural dos seus fios.

Para morenas

O ombré hair é uma técnica muito utilizada por morenas, principalmente para aquelas que desejam dar uma repaginada no visual sem precisar fazer uma mudança radical.

Mas é importante lembrarmos que para o procedimento ficar natural e harmonioso para a mulher, o principal é respeitar a cor natural dos fios e a cor da pele, a fim de escolher uma cor harmoniosa para colocar no ombré hair.

O ideal é que o procedimento não seja feito em todo o cabelo, apenas nas pontas ou a partir do meio do cabelo conforme cada gosto.

Ombré hair mel para loiras

As mulheres loiras também podem fazer uso da técnica de ombré hair para dar uma modificada leve em seus fios, fazendo com que eles fiquem mais bonitos e com mais vida.

O ombré hair para loiras deve ser um tom mais claro que os de seus cabelos naturais, por isso o mel é o mais indicado, pois ele fará com que esse cabelo fique com brilho e ainda irá mudar o visual da mulher.

Estraga o cabelo?

Uma das maiores dúvidas das mulheres que desejam fazer o ombré hair nos cabelos é se ele estraga ou não  os fios, e se você também tem essa dúvida eu posso te dizer que tudo irá depender de como esse procedimento será realizado e os materiais utilizados.

É claro que o processo de clareamento dos fios pode danificar um pouco os cabelos, mas se ele for realizado por um profissional competente e com bons produtos, os danos serão menores e as hidratações após o procedimento irão restaurar seus fios.

Por isso é muito importante que você hidrate muito bem os seus cabelos após realizar o ombré hair para evitar que seus cabelos estraguem. Use produtos específicos para esse tipo de química e você verá que em poucas semanas seu cabelo estará lindo e hidratado novamente.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário que assim que for possível nós iremos responder você.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *