Pantogar: Tenha cabelos longos e saudáveis!

pantogar

Ter cabelos bonitos e volumosos é o sonho de várias pessoas, porém nem sempre elas conseguem ter esses cabelos devido a uma dificuldade hormonal, e por isso usar um bom suplemento vitamínico pode ajudar a trazer estes resultados, como por exemplo, o Pantogar.

Se você ainda não conhece o Pantogar continue conosco e confira tudo sobre ele a seguir.

Para que serve?

O Pantogar é um suplemento alimentar que serve para o tratamento de diversos quadros envolvendo as unhas e os cabelos, portanto sendo indicado para o tratamento de cabelos finos, frágeis, quebradiços, e cabelos danificados por uso de produtos químicos, além de tratar também casos de unhas fracas, quebradiças ou rachadas.

O Pantogar possui em sua composição diversos nutrientes importantíssimos para trazer os benefícios para os cabelos e também para as unhas, como por exemplo, o cálcio, a cistina, a queratina e também vitaminas.

Engorda?

Na própria bula do Pantogar e também através de relatos pessoais de pacientes que fizeram o uso do medicamento, não há nenhum indício de que tenha alguma reação adversa relacionada ao ganho de peso direto ou mesmo indiretamente após dar início ao tratamento com o suplemento.

Além disso, ao observar a bula completa do medicamento, é possível observar que não há nenhum componente na fórmula que estimule o aumento de peso, ou ainda o aumento de apetite, observamos ainda que a pílula consiste em somente 0,5 calorias, um valor inexpressivo, mesmo contendo vitamina B em sua fórmula.

Por isso, não é possível concluir que o Pantogar engorde,  caso você observe o aumento de peso após iniciar o tratamento com o medicamento, é necessário que busque ajuda médica, pois possivelmente o ganho de peso não estará ligado ao tratamento a base do Pantogar.

Como usar?

Para usar o Pantogar não é necessária muita preocupação, seu uso consiste somente em administrar uma cápsula três vezes ao dia durante as refeições com auxílio de algum líquido.

Já para crianças a partir dos 12 anos de idade, é recomendado quê faça a administração de duas cápsulas do Pantogar por dia, a cada 12 horas, também com auxílio de algum líquido.

Ressaltamos ainda, que o remédio deve ser consumido inteiro, sem fazer a mastigação do mesmo.

Quanto tempo usar

Em média o tratamento com Pantogar dura cerca de 3 a 6 meses, e por isso não deve ser consumido em maior quantidade, pois o paciente não terá o efeito esperado antes deste prazo.

De 3 a 6 meses é o tempo necessário para que os fios de cabelo possam crescer de forma saudável, e por isso não é recomendado que se faça o uso exagerado do produto ou interrompa o tratamento antes deste prazo.

Preço

O Pantogar deve ser adquirido em drogarias físicas e também online, o seu preço varia entre R$ 140,00 e R$ 170,00 reais, a depender da sua localização e também da drogaria escolhida.

Ficou alguma dúvida sobre o Pantogar? Deixe-nos um comentário que responderemos você assim que for possível.

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *