Punta del Este: Descubra tudo o que você pode fazer nesse destino!

punta-del-este

Quem gosta de viajar está sempre em busca de ir a algum lugar diferente para aprender um pouco mais sobre a cultura local, sobre os costumes, os gostos e até mesmo para contemplar as belezas desse lugar. E essas pessoas sabem que existem milhares de locais maravilhosos para quem deseja viajar espalhados aos quatro cantos do mundo. Hoje eu irei falar um pouco sobre um desses locais maravilhosos, Punta del Este.

Você sabe onde fica Punta del Este? Ainda não? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar um pouco sobre as maravilhas que você poderá contemplar nesse local. Continue lendo e confira a seguir.

Onde fica?

Punta del Este é uma cidade do Uruguai, sendo que por suas mais variadas belezas já foi considerada o balneário mais luxuoso de toda a América do Sul.

Essa cidade é muito  conhecida devido as suas várias atrações turísticas, sendo um lugar muito famoso onde vários famosos costumam passar temporadas. Uma das atrações mais conhecidas de Punta del Este em todo o mundo é o Monumento al Ahogado, os famosos dedos que saem da areia.

Em Punta del Este existem vários hotéis luxuosos e muitos locais para visitar. Quem vai a essa cidade fica encantado com suas belezas. Punta dell Este possui um clima mais frio, sendo que mesmo no verão, que é a época mais quente do ano para a cidade, ainda faz um friozinho a noite, o que faz com que as pessoas precisem de um casaquinho para sair pela cidade.

Quanto custa?

É muito difícil dizer quanto custa uma viagem para Punta del Este, sendo que o valor dessa viagem irá variar conforme o seu destino, a época, o tipo de hospedagem e os passeios que você deseja.

Mas em geral é possível dizer que a viagem para Punta del Este não fica muito cara, pois é possível encontrar hospedagens com preços incríveis, além é claro de você poder fazer um pacote de viagem com tudo incluso, o que fica ainda mais em conta.

Faça uma boa pesquisa e você conseguirá fazer a sua viagem gastando pouco.

Onde visitar?

Punta del Este é um lugar rico em locais para se visitar, mas é bom lembrar que a cidade fica movimentada apenas na época de alta temporada, nas demais épocas do ano a cidade fica um pouco deserta e a maioria dos bares e restaurantes abrem apenas nos fins de semana.

Se você vai para Punta del Este não pode deixar de visitar os lindos museus que estão espalhados pela cidade, como o museu do mar e o museu casapueblo. Além do mais também poderá se deliciar em cassinos, onde poderá jogar e se divertir.

As praias também estão entre os locais mais visitados nas épocas de calor na cidade, sendo que ela conta com músicas e várias outras atividades. Você também poderá aproveitar para fazer alguns passeios de barco, que saem de Punta del Este e passam em várias outras praias.

Não se preocupe, quando você estiver em Punta del Este, o que não vai faltar são lugares para visitar.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *