Roupas para balada: Saiba como montar um look maravilhoso para sua noite com as amigas!

Foi convidada para ir àquela festa conhecer vários boys e quem sabe arrumar seu novo crush? O convite foi em cima da hora e você não faz ideia do que vestir? Então você está no lugar certo, pois no artigo de hoje vamos falar sobre as melhores roupas para balada.

Para se preparar e arrasar no look da noite, confira o artigo de hoje e siga nossas dicas!

Quais as melhores roupas para balada?

As roupas mais comuns para a balada são que as mulheres se vistam com vestidos mais justinhos e curtos, para dar um tom sensual mas nenhum tecido solto demais que possa atrapalhar os movimentos da dança. Afinal, você vai na boate para dançar muito, não é mesmo?

Os melhores modelos e combinações são:

  • Midi

Esse modelo de vestido de tamanho midi, ou seja aquele que fica abaixo do joelho e antes da canela é uma peça que veio para ficar. Virou febre em 2018 e vai se manter em 2019 por ser sexy sem abusar demais com um comprimento muito curto. Você pode usar um modelinho preto com um tênis branco que fica maravilhoso e despojado. Veja como fica:

vestido midi para balada

  • Veludo

Existem ainda os vestidos de veludo que há muito tempo perderam aquela ideia de ser coisa brega e de velho. Hoje é super moda o veludo e fica muito sensual, veja que lindo:

vestido midi

  • Tudo preto

Outra moda pertinente é o look completamente preto, principalmente com detalhes em couro ou as famosas blusinhas de tule, que deixam transparecer o sutiã bordado em renda e a barriguinha sensual. Essas duas opções são ideais para meninas ousadas que gostam de chegar chegando no lugar.

E você ainda pode complementar com uma bota preta bem longa que dá mais sensualidade às pernas. Veja que lindo:

look todo preto para balada

Shortinho

Vai achando que short é só para dias de verão e churrasquinho. Não não, essa peça super simples deixa o look bem despojado e se combinado com um salto alto e acessórios prateados não deixa de ser perfeito para a noite. Olha que luxo:

look com short para balada

E quando é balada sertaneja?

Se seu gosto é mais para músicas sertanejas, saiba que o estilo dessas boates é um pouco diferente, permitindo usar mais cores bege e amarronzadas que puxam para o estilo “country”.

Um exemplo é o modelito abaixo com saias e shorts beges que caracterizam bem o look:

mulheres vestidas com roupas para balada sertaneja

E você também pode fazer uma combinação com peças estampadas, já que a balada sertaneja tem esse ar mais animado, cheio de cores.

Você pode, por exemplo, ir com uma saia preta e blusa estampada com aquele aslto maravilhoso e pronto. Look montado com peças simples! Veja um exemplo da linda Hillary Duff:saia preta com blusa estampada roupa para balada

E se estiver muito frio?

Apesar de ser uma dúvida comum das meninas de como se vestir para ir à balada no frio, é sempre bom pensar que o ambiente costuma ser quente por estar repleto de gente dançando e você também vai se movimentar muito.

Por isso, pense sempre em não levar peças pesadas demais que vão te incomodar ao ter que ficar segurando elas, nem coisas peludas que fazem suar demais.

Uma dica boa é usar meia-calças que são levinhas, cobrem as pernas sem te limitar na dança, já que as calças jeans incomodam bastante. E então coloque uma blusinha de frio leve que dê para amarrar na cintura sem perder o estilo.

Veja como fica:

mulher vestindo roupa para balada no frio

mulher vestindo roupa para balada no frio

Gostou das nossas dicas? Então deixe seu comentário!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *